Instituto Êxito lança movimento "Empreendedorismo de Sobrevivência"

separator
Compartilhar

O Instituto Êxito de Empreendedorismo lançou hoje o movimento “Empreendedorismo de Sobrevivência”, com uma série de lives com experts de diversos segmentos para auxiliar pessoas que estão sem norte nesse momento de crise gerada pela pandemia do coronavírus. A série de lives segue nas próximas três semanas e começou nesta terça-feira, com a CEO da ATOM, Carol Paiffer, e o fundador da Ser Educacional e presidente do Grupo Ser Educacional, Janguiê Dini. As transmissões acontecem nos perfis dos participantes, no Instagram, e a programação completa será divulgada nas redes sociais do Instituto Êxito de Empreendedorismo (@exito.instituto).

Empreender, durante a pandemia da Covid-19, virou questão de sobrevivência, e os impactos sociais, financeiros e, sobretudo, psicológicos, estão afetando muitas pessoas. A ideia o movimento é contribuir com conhecimento para despertar o espírito empreendedor de sobrevivência de cada um.

A série de lives, que segue nas próximas três semanas, começou nesta terça-feira, com a CEO da ATOM, Carol Paiffer, e o fundador da Ser Educacional e presidente do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz.

“A primeira live foi extremamente enriquecedora e produtiva e no nosso bate papo conseguimos levantar questões importantes. Falamos da situação atual e de como passar por esse momento com o menor impacto negativo possível. A participação de quem assistiu, fazendo perguntas e interagindo também foi fundamental para o sucesso do nosso debate”, relata, Janguiê Diniz.

Sobre o movimento, Carol Paiffer acrescenta, “muitas pessoas estão precisando de orientação para tocar os seus empreendimentos e uma boa dose de estímulo pode fazer total diferença. É por isso que nos unimos e estamos empenhados em auxiliar os empreendedores, afinal, empreender agora é de fato uma questão de sobrevivência”, finaliza a sócia fundadora do Êxito.

As lives seguem durante as próxima três semanas e contam com nomes como o especialista negócios digitais e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro (03/06); o ex-jogador de futebol, palestrante e empreendededor, Juliano Belletti (04/06); o hipnotista Pyong Lee (05/06); e a especialista em treinamentos de autoconhecimento e inteligência emocional Heloísa Capelas (07/06), entre outros. Todos os detalhes podem ser encontrados no perfil do Instagram @exito.instituto.

Série no programa Inova360, na Record News

Além das séries no Instagram, outras ações serão lançadas para ajudar os empreendedores a enfrentarem o período de crise.

Na próxima semana, acontece a segunda etapa do movimento, com  exibição de uma série especial do movimento no programa INOVA 360, exibido diariamente na Record News, às 8h.

Empreendedores de peso vão falar sobre o presente, o passado e futuro, sem previsões, mas com visões de como enfrentar o cenário atual e se preparar para o que virá, auxiliando empreendedores que precisam sobreviver à crise.

O encerramento acontece com um congresso online totalmente gratuito, no próximo dia 28.

Serviço

Dia 03/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Bruno Pinheiro (@brunopinheiro.me), às 13h09

Dia 04/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Juliano Belletti (@julianobelletti), às 12h09

Dia 05/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Pyong Lee (@pyonglee), às 13h09

Dia 07/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Heloísa Capelas (heloísacapelas), às 21h09