Conheça o app Adevo para prevenir litígios jurídicos desnecessários

separator
Compartilhar

Por Adevo

Os aplicativos, conhecidos como apps, vieram para simplificar a vida das pessoas por meio da tecnologia. Áreas e processos, antes conhecidos como burocráticos, ganham agilidade e rapidez com o uso dos famosos apps. A plataforma ADEVO, um app que nasceu com o objetivo de buscar soluções na tentativa de prevenir litígios desnecessários, surgiu esse ano prometendo descomplicar a vida dos cidadãos na vida jurídica e administrativa.

O aplicativo foi desenvolvido para quem quer obter orientações jurídicas, soluções de conflitos, aconselhamentos técnicos, assessoramento e consultoria sobre os mais diversos assuntos relacionados a vida civil ou empresarial. A plataforma também orienta o cidadão a respeito dos seus direitos.

Todos os usuários de qualquer local do país podem conversar agora com especialistas e economizar com deslocamentos. São esclarecidas dúvidas da vida civil e empresarial em diversos campos técnicos, sendo que o aplicativo permite consultar advogados, consultores, assessores, especialistas em serviços jurídicos, judiciais, extrajudiciais e administrativos.

O atendimento é online, rápido e feito via call center. A plataforma é preparada para analisar cada questionamento de forma individual e personalizada além de toda a discrição pertinente.

“Os atendimentos são realizados de forma rápida e com toda diligência possível”, garante  Mona Moussa, advogada responsável pela plataforma. “Há alguns casos que o atendimento pode se estender a dias, semanas ou meses, de acordo com a complexidade do assunto, assim o usuário pode ser tornar um associado e ter uma assessoria periódica e presente de forma online”, diz Selestino Oliveira, diretor e fundador do aplicativo Adevo.

A ideia nasceu para tornar possível o encontro virtual de pessoas comuns com profissionais técnicos qualificados, nos mais diferentes setores administrativos inclusive na área jurídica. “A plataforma ajuda as pessoas de forma simples e rápida”, diz Henrique de Souza, analista e desenvolvedor do aplicativo.

O aplicativo Adevo pode ser encontrado nas principais lojas de aplicativos e já foi baixado mais de 14 mil vezes desde o começo do ano.

Acesse o site e conheça tudo:

https://adevo.com.br/

Baixe o App na App Store – Iphone e Ipad:

https://apps.apple.com/app/id1480416888

Baixe o App na Play Store – Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.br.adevo

Siga na rede social:

https://www.facebook.com/Adevo-116774616372744/

Autoria:

HDG – Serviços de Internet.

 

Adevo é uma plataforma desenvolvida para quem quer obter orientações jurídicas, soluções de conflitos, aconselhamentos técnicos, assessoramento e consultoria sobre os mais diversos assuntos relacionados a vida civil ou empresarial. A plataforma também orienta o cidadão a respeito dos seus direitos. A sede da empresa fica em Curitiba (PR).