Exposição chama a atenção para a importância da inovação

separator
Compartilhar

A exposição “Novos Rumos” que segue até outubro, em Itupeva (SP), a 70 km da capital paulista, cria um percurso artístico que promete virar tendência nos próximos meses no mercado da arte, pois permite que visitantes consigam contemplar obras de arte na segurança de um espaço aberto.

A mostra traz 11 esculturas de dez artistas consagrados: Amilcar de Castro, Franz Weissmann, Iole de Freitas, Sérvulo Esmeraldo, Elisa Bracher, Túlio Pinto, Osmar Dalio, Geòrgia Kyriakakis, Hugo França e Julio Villani.

“Levar arte para espaços diferentes, fora das galerias e museus, é um movimento democrático, positivo e que atualmente é uma experiência em curso e acredito que se firmará como um canal de aproximação com a sociedade. O que é ótimo”, afirma Rodrigo de Castro, que responde pelo Instituto Amilcar de Castro.

A produção executiva da exposição “Novos Rumos” é da Art Homage, com apoio de grandes galerias brasileiras, como a Raquel Arnaud, Leme, Millan, além do Instituto Amilcar de Castro e Atelier Hugo França.

A visitação é aberta ao público e gratuita. Basta solicitar a inclusão do nome na lista de acesso por meio do e-mail [email protected].

Serviço

Exposição Novos Rumos

Período: 22 de agosto a 25 de outubro

Local: Fazenda da Grama

Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5, s/n. Itupeva (SP)

Horário de visitação: das 9:00 às 16:00

Entrada gratuita sob inclusão de nome na lista por meio do email [email protected]

Informações: : (11)98149.0200 e (11)96060.8088

Acessibilidade para cadeirantes