Investidores analisam startups em nova série do Inova360

separator
Compartilhar

A série dessa semana do Inova360, da Record News, estreia nesta segunda-feira com as cinco startups finalistas de uma seleção feita pela produção do programa, com apoio do InovAtiva, maior plataforma de aceleração gratuita do Brasil. A cada dia da semana o Inova360 vai mostrar a trajetória de uma finalista, com comentários de potenciais investidores do mercado.

Na segunda-feira, a startup Suprevida, da área de produtos médicos, conta sua história, que será analisada pela Anjos do Brasil, uma organização sem fins lucrativos que fomenta o investimento anjo e apoia o empreendedorismo
de inovação brasileiro.

Na terça, a Pricefy, uma startup do varejo, dá detalhes da sua trajetória no mercado, e será analisada pelo iDexo, a frente de inovação aberta da TOTVS que conecta startups e empresas.

Na quarta, a Incentivar, plataforma desenvolvida para criar, personalizar e gerenciar campanhas de incentivo, vai ser analisada pela empresa DiliMatch, cujo foco é conectar startups da América Latina com investidores estrangeiros.

No episódio de quinta-feira é a vez da startup PWTech contar a história da sua solução, um sistema portátil de purificação que transforma água contaminada em água potável. Quem analisará a startup será a Cargill Digital Labs. E na sexta-feira, a Telavita, plataforma de teleconsultas na área de saúde mental, será analisada pela empresa de investimento Invisto.

“Os conteúdos especiais são parte de nossa estratégia de apresentar cases e ecossistemas de startups que são destaques no Brasil. Também criamos recentemente o Espaço InovaHub, em Alphaville, Barueri, para acelerar startups e em breve lançaremos um programa voltado exclusivamente a startups”, revela Reginaldo Pereira, apresentador e idealizador do programa Inova360.

Serviço

Programa de TV Inova360, Record News

Apresentação: Reginaldo Pereira

De segunda a sexta-feira

Das 8h às 8h15