Vamos Parcelar: uma fintech que revoluciona o mercado de pagamentos

separator
Compartilhar

Nesta semana, o Inova360 preparou um especial sobre Fintechs, startups que empregam tecnologia em soluções financeiras. O CEO da Vamos Parcelar, Pedro Rosa, mostra como sua fintech revolucionou o mercado e vem empregando ações de tecnologia para colaborar na evolução do setor no Brasil.

+ Conheça a maior holding de tecnologia blockchain da América Latina

+ Covid-19: as 3 melhores perguntas que uma startup deve se fazer agora

A Vamos Parcelar é um marketplace onde as pessoas pagam todas as suas contas em um único ambiente virtual. A Fintech de Pedro Rosa construiu solução para que contas governamentais possam ser pagas através do sistema e até financiadas diretamente no site.

A fintech Vamos Parcelar financia contas públicas em até 12 vezes (Foto: Reprodução)

Fintech parcela contas públicas em até 12x

No geral, uma fintech se apropria de grandes soluções de tecnologia para que os métodos de pagamentos sejam otimizados. Sempre com práticas alinhadas ao Banco Central do Brasil, as startups geram soluções práticas para empresas e consumidores finais.

Em entrevista ao Inova360, O CEO da Vamos Parcelar conta sobre seu negócio: “Você quer ter uma experiência para pagar contas? Fluída, intuitiva, em que você também pode parcelar em até 12 vezes e resolver na hora? Este lugar é o marketplace da Vamos Parcelar!”, conta Pedro Rosa sobre sua fintech.

Veja a entrevista completa do CEO no vídeo abaixo:

+ Kmaleon premia soluções de marketing, e-commerce e customer experience

+ Ciência e tecnologia são aliados na era da integridade